Telefones Ligue para (19) 3561-1516 ou (19) 3562-7748 Curta nossa Página

Paisagismo IRRIGAÇÃO AUTOMATIZADA

A água é o mais precioso recurso de nosso planeta. Se escassa, o solo resseca, as plantas murcham e consequentemente morrem. Se em demasia, os rios e riachos transbordam causando erosão e desequilíbrio ao nosso frágil meio ambiente.

A irrigação automatizada, aliada a produtos de qualidade, especialmente desenvolvidos para atender as mais diversas necessidades, irá fornecer a quantidade ideal de água onde e quando se fizer necessária. Controladores, válvulas, sensores meteorológicos, aspersores, rotores e sistemas de baixo volume são alguns dos produtos mais usuais para compor com máxima eficiência o sistema de irrigação automatizada no seu jardim.

Projetos desenvolvidos para atender cada necessidade de forma personalizada, abrangendo os mais diversos tipos de jardins e clientes: vasos e jardineiras em sacadas de apartamentos, jardins verticais, jardins internos e externos em residências e escritórios, campos de futebol em condomínios, áreas de reflorestamento em loteamentos... Sempre haverá uma solução para a necessidade de cada cliente.

Em parceria com o arquiteto paisagista Thiago Terassi e com a empresa Terra & Água, distribuidora oficial de produtos Rain Bird e no mercado desde 1997, a construtora Construcil traz para seus clientes o que há de melhor nos sistemas de irrigação automatizada para Pirassununga e toda região, com mão-de-obra de qualidade e garantia nos serviços prestados. Agende uma visita e faça um orçamento sem compromisso pelo número (19) 9.9246.2735, e-mail thiagoterassi@me.com ou diretamente pela Construcil, sua construtora de confiança.

Fonte: materiais Rain Bird

Categorias